Pois bem... Como o tempo passa não é mesmo... Há um ano atrás estávamos reabrindo nossa loja, pois o ano passado foi um ano difícil. Em maio do ano passado devido a dívidas pelo fato de não ter experiência em loja tive que fechar a loja por uns tempos para poder pagar as dívidas e também aproveitei para fazer algumas mudanças no interior da loja. Foram quase três meses de luta, até que em primeiro de agosto do ano passado eu reabri a loja e foi bem num domingo.
Aquele mês de agosto foi bem difícil, pois eu fazia as Trufas a noite, da meia noite até as 4 e meia da manhã, depois a partir das 11 h da manhã eu iria vender até o meio dia e meia, depois das duas da tarde até as seis da tarde ficava vendendo as Trufas de novo e das seis e meia da tarde até as onze da noite ficava na loja. Era bem corrido, mas persisti, até que em setembro tive a ideia de fazer um pouco menos Trufas {antes fazia 125 e passei a fazer 110 Trufas}, aí passei a fazer somente o recheio a noite e depois a 1 da manhã ia descansar e acordava as 7 da manhã e começava a fazer as Trufas até terminar as 11 da manhã e sair pra vender logo em seguida. Com esse esquema minha qualidade de vida melhorou muito e não foi mais cansativo.
E por fim em 11 de novembro do ano passado, alguns meses depois da reabertura da loja a minha mãe passou a trabalhar na minha loja de manhã até de tarde, e eu passei a ficar na loja de tarde até de noite, e com isso a loja passou a funcionar o dia inteiro, o que era meu objetivo desde a abertura da loja.