Resolvi estrear este blog aqui no nosso site chamado Cotidiano, que tem como objetivo relatar o meu dia a dia de vendas na empresa Charme e Capricho, e assim possamos construir uma boa memória a nossa instituição.
Hoje pela manhã fui comprar embalagens para Trufas, pois não vendi Trufas pela manhã, e ao meio dia como de costume {Hahaha} fui almoçar e curtir o intervalo. E a partir das 14 horas saí as ruas para vender as Trufas, comecei pela comunidade de São Vicente, e terminei de vender por lá mesmo, antes de chegar em casa. E no meio do caminho quando estava voltando pra casa parei para tirar este selfie, que ilustra o Cotidiano de hoje, hahaha. Próximo de casa parei também e comprei uma bolachinha para o cafezinho, que não pode faltar.
Depois quando cheguei em casa, me arrumei e fui até o mercado comprar os ingredientes para iniciar a produção de novas Trufas. E cá agora estou aqui relatando esse nosso Cotidiano de hoje. Além disso ontem foi tão correria que nem deu pra atualizar nosso blog Cotidiano, mas deixo também um resumo.
O dia de ontem
Ontem pela manhã fui vender as Trufas na comunidade de Cordeiros, como sempre faço, e logo que cheguei para estacionar a moto, a gasolina acabou. Na realidade a gasolina acabou pouco antes, aí tive que empurrar a moto até onde estaciono. Logo em seguida fui vender, pois nem deu tempo de abastecer, pois já era 11 horas da manhã.
Ao terminar de fazer o meu tour pelos Cordeiros, peguei a moto empurrando e fui até o posto de gasolina próximo. Mas pela minha surpresa, quando fui abrir o tanque, a chave não entrou. Aí lembrei que esses dias atrás troquei a tampa do tanque da moto, e a nova tampa veio com a chave separada, e o mecânico não me informou, tanto que achei estranho aquelas duas chaves menores e nova, e achei que era brinde e deixei guardada em casa. Aí quando fui abastecer e abrir o tanque com a chave da moto mesmo e não abria, aí lembrei que aquelas duas chaves novas era do tanque, e então tive que ir pra casa a pé.
Chegando em casa almocei, e depois as 14 horas voltei para o posto onde os frentistas gentilmente deixaram eu guardar a moto num cantinho. E chegando lá finalmente abasteci a moto e fui trabalhar. Fui direto para a comunidade de São Vicente, e vendi quase todas as minhas Trufas por lá, e quando cheguei em casa como de costume, tomei aquele cafezinho e fui descansar e atualizar nosso site.
Uma boa tarde a todos e voltem sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário